quarta-feira, 21 de maio de 2014

Arriscar ser Feliz

Depois de conversar, rezar, meditar e até chorar, heis a minha conclusão... Arriscar ser Feliz!

É exactamente disto que precisamos arriscar ser Felizes..
O futuro está nas nossas mãos, somos nós que decidimos o que fazer hoje para mudar o dia de amanha.
Eu tenho vontade de lutar por uma vida diferente. Isto de ser, sem ser nada de especial não chega para o meu coração..
Como diz um grande amigo, precisamos de abrir o coração, sair da zona de conforto e viver! Não apenas existir..

Conselhos para ti e para mim:

  • Desafia-te a passar tempo contigo mesmo
  • Desafia-te a definir qual é o teu valor
  • Investe em ti
  • Investe na tua mente
Matar Sonhos = Sufocar corações
Por isso,
  • Não desistas, não pares de crer, Deus está restaurando os teus Sonhos
  • Vai e conquista!

#Me: A aragem do Rio Douro refresca-me o coração