segunda-feira, 26 de maio de 2014

Mesh-te a caminho do teu norte

Acabadinha de chegar do melhor evento da minha caminhada Cristã dou Graças ao Senhor.

Dou graças pelas pessoas que me receberam de coração aberto,
Dou graças pelo convívio, especialmente aquele em Oração,
Dou graças também pelo aprendizado que trago no coração.

Mesh-te a caminho do teu Norte!
Foi este o tema do convívio Shalom onde participei. Tema que levo para as minhas orações e para a minha vida. Porque se eu fizer deste tema o meu lema, seguirei no caminho certo e caminharei na direcção daquilo que dá sentido á minha vida. Aprendi que o meu Norte é o amor, é seguir o exemplo de Jesus.
A partilha na amizade e na vida faz-nos sentir, amar e desfrutar de tanta coisa boa e de tanta gente boa que ainda existe e que se calhar passa ao nosso lado na rua e nós de cabisbaixo nem reparamos.
A lição que trago no coração é o amor pelas pessoas e pela vida, é a entrega da minha vida nas mão de Senhor e a confiança maravilhosa que se conquista passo a passo na comunhão com Deus. E isto sim é realmente importante.

Eu nunca tinha visto tantos jovens reunidos num amor tão sereno e profundo a viver a oração. Jovens como eu e como tu que  trazem consigo um brilho nos olhos que acende a chama do nosso coração. Isto deixou-me a pensar em tantos momentos  que desperdiço preocupada com o dia de amanhã quando o que eu preciso é confiar e entregar completamente a minha ao Senhor, porque só assim terei todas forças do mundo para aguentar o que for preciso.

Com o grupo Shalom senti aquele aperto no coração, senti uma alegria que calmamente caia sobre mim enchendo-me de amor..


                                                       'Que a paz de Deus esteja contigo'