quinta-feira, 15 de maio de 2014

Pensa com o coração

Pensa com o coração, não penses apenas com a cabeça!

Podemos mudar algumas coisas com as nossas mãos, mas com o coração podemos mudar o mundo!

É sobre estas duas máximas que devemos reflectir e construir o nosso caminho.

Por vezes sinto esta ansiedade de querer e não fazer, de sentir e não seguir, de amar e não mostrar.. São influencias de uma sociedade agitada que me consome o coração. Mas é nestes momentos que olho o céu, respiro fundo, e me lembro do sentido da caminhada. E o que faz sentido é ser Feliz! Por isso vou largar toda esta bagagem da sociedade e vou agarrar de todo o meu coração o amor de Jesus que conforta a alma, acalma a mente e alegra o meu coração.
Porque tudo depende da perspectiva perante o mundo, é a perspectiva que conduz à Atitude.
Por isso, peço a Jesus que me ponha na sua perspectiva, que bombeie o meu coração com o seu amor e assim terei uma Atitude capaz de marcar a diferença.

Não é preciso desvendar o mistério, só é preciso de viver o mistério.


#Me:   Nesta foto olho o céu na procura do Sentido