segunda-feira, 9 de junho de 2014

''Não tenhais medo"

O medo impede-nos de viver!

Durante a minha sessão de surf foi esta a frase que me invadiu o pensamento, e foi este sentimento que me impediu de aproveitar boas ondas.

Não devemos deixar que o medo influencie tanto as nossas decisões e a nossa vida, até porque nós temos uma grande vantagem, que é Deus do nosso lado.
Se eu eu cair numa onda e ficar no turbilhão onde já só vejo escuridão, eu sei que Jesus me vai estender a mão e ajudar a sair de lá, eu só preciso de lhe estender a mão também e aceitar a sua ajuda. E toda esta situação é comparável com momentos da nossa vida, momentos de turbilhão e escuridão mas de onde podemos sair se aceitarmos a ajuda grandiosa de Jesus.
Temos medo de tomar decisões que mudam a nossa vida porque temos medo de arriscar viver. A vida não é perfeita, nós não somos perfeitos.. Precisamos é de ser honestos e desfrutar de cada momento.

Como dizia Jesus ''Não tenhais medo".