sábado, 7 de junho de 2014

Papa Francisco

Esta imagem inspirou-me a escrever já hoje sobre o livro que comecei à pouco a ler e que recomendo, Papa Francisco - Temos de ser Normais.

São pessoas assim que nos inspiram a ler, a viver, a amar e a sonhar.
Temos de procurar pensar, raciocinar, ter discernimento na tomada de decisões e na descoberta do nosso próprio caminho. Não podemos ser autómatos, podemos sim procurar saber de onde vimos e para onde vamos. Eu cá não quero viver ás cegas, mas sim ser eu mesma e viver os meus sonhos!

Deixo aqui um excerto para que também vós tenhais vontade de ler este livro.

"Deus nos surpreende.
 A pergunta é: 
 Deixo-me surpreender por Deus, como fez Maria, ou fecho-me nas minhas seguranças: seguranças  materiais, intelectuais, seguranças ideológicas, seguranças dos meus projectos?"