segunda-feira, 2 de junho de 2014

State of Mind - Estado de espírito

O nosso estado de espírito influência e orienta a nossa caminhada, porque tudo depende do modo como vemos e fazemos as coisas, tudo depende da nossa disposição perante a vida e perante o mundo.
É preciso olhar o mundo com amor, realizar as actividades com boa disposição e aos poucos conquistamos uma alegria serena que traz a paz na alma.

A felicidade depende de condições internas e não externas
A Liberdade é um estado de espírito

Agradeço aos céus esta minha alegria serena mas ao mesmo tempo insatisfeita por ainda haver muito a conquistar. Quero viver atenta na procura do caminho certo mas não na ansiedade de o encontrar. Quero pedir a fortaleza divina que nos enche de vontade de lutar, essa Fortaleza que é um dom do Espírito Santo e que nos permite ir mais longe, é aquela força que brota do amor e te dá energia para continuar.
Nos meus momentos de oração sinto o amor de Jesus no meu coração, o que peço é que seja esse amor a conduzir a minha vida e a iluminar a vida dos que se cruzam no meu caminho para que todos possam ter a oportunidade de sentir um pouquinho dessa luz maravilhosa que é Jesus.


#Me: A melhor coisa deste mundo é sentir a paz na alma