quinta-feira, 12 de junho de 2014

Um toque no Coração

Inspirada na série ''Um toque no Coração'' deixo-vos o seguinte texto.

Põe-ta a caminho do amor que sentes, olha para a frente e deixa para trás aquilo que te pesa e impede de ir ter com Jesus. Quanto mais leve a bagagem mais fácil a caminhada!

Quero que isto seja mais que um blog, porque uma frase pode mudar a tua tarde mas não vai mudar a tua vida, é preciso algo bem maior do que sentir o bem. Eu não posso viver só com o que eu sinto, mas sim com a verdade que Deus me revela.
Um dia quando estiver diante de Deus, ele não me vai perguntar como é que eu me senti... Quantas coisas boas é que fiz ou quantas coisas más deixei de fazer.. O que ele me vai perguntar é o que é que eu fiz com Jesus... Nós estamos perdidos, destroçados e não nos podemos concertar a nós próprios. Então não penses que precisas apenas de ser bom, temos de reconhecer que estamos de coração partido e que precisamos de Jesus para o concertar.

Senhor não é um nickname para Jesus, Senhor significa Rei. Tenho de confessar com a minha boca e sentir no meu coração que Jesus é o senhor e o Rei da minha vida. Então eu vou seguir o meu rei para sempre!
O mesmo Deus que ressuscitou Jesus dos mortos pode ressuscitar-me a mim também. Isto é muito maior do que tentar ser bom, é ter a noção de que precisamos de Jesus e por isso lhe entrego a minha vida. Esta é uma decisão muito pessoal, mas passo a passo conquistaremos a amizade de Jesus.

Se quiseres conhecer Deus, simplesmente diz-lhe e ele irá transformar a tua vida.


Serie Um toque no Coração, Recomendo!