quarta-feira, 16 de julho de 2014

Somos nós que escolhemos o nosso caminho

Hoje durante o meu treino escolhi o caminho menos percorrido, avancei uma barreira e caminhei por verdes prados, logo depois surgiram passagens 'portas abertas' que me permitiram continuar.
A vida é mesmo assim, ás vezes temos de ultrapassar barreiras para seguir o nosso caminho, ainda que seja o menos comum. O importante é que a bússola seja o nosso coração. Assim que avançamos a primeira barreira vão aparecendo portas abertas, o caminho é belo e os acontecimentos surgem numa sintonia mágica. Por isso, devemos dar ouvidos ao nosso coração... Se ele quer ir por um caminho nunca antes percorrido e com barreiras, deixa-o ir!



O coração tem a sua razão,
é ele que no faz sentir aquela harmonia
Aquela paz e sintonia.

Vale a pena viver no amor de Jesus,
Mesmo tendo a sua cruz
Vale a pena ser feliz
é isto que o coração me diz.

Seguindo o meu instinto
não vou mais viver faminto
Vou amar e sonhar
porque tenho muito para realizar.


   #Me:  Senti aquela felicidade serena ao ver este luar no céu azul após o meu treino